quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008


O Carnaval na E.B.1 nº4 foi muito animado! A escola organizou um divertido concurso de gravatas para os rapazes e chapéus para as raparigas. O mote para este concurso era a criatividade e a imaginação. Os chapéus e as gravatas foram feitos com a colaboração dos pais. No dia 1 de Fevereiro a escola encheu-se de alegria, cor, música, animação e muita folia. Apareceram muitos concorrentes com imaginativas gravatas e chapéus que eram verdadeiras "obras de arte", feitos nos mais diferentes materiais: ráfia, papel de jornal, trapos, embalagens, cortiça, corda, ... O júri teve uma difícil tarefa para eleger os melhores. Ganhámos todos, alunos, pais, professores,...pois venceu a alegria, a criatividade e a boa disposição.

1 comentário:

Mestre Filipe e as Suas Marionetas disse...

Olá Boa Tarde,

Começo por vos felicitar pelo vosso blog, felizmente há cada vez actividades nas Escolas, Jardins-de-infância, Bibliotecas Escolares, etc., e cada vez mais participação de Bibliotecários, Professores, Educadores e Pais. Precisamos sempre de mais educação, cultura e informação, e os blogs são um bom meio para isso.

Aproveito para vos convidar a espreitar o blog www.mestrefilipe.blogspot.com e conhecerem o nosso trabalho. E claro se acharem interessante a colocar um link na vossa página.

Ate sempre.