terça-feira, 1 de abril de 2008

Encontros com Escritores

Em Abril, mês em que se comemora o Dia Internacional do Livro Infantil e o Dia Mundial do Livro, respectivamente, dia 2 e dia 23, vamos ter a visita de vários escritores de mérito reconhecido: João Pedro Mésseder, Ana Maria Magalhães e José Jorge Letria.
A vinda dos escritores insere-se no programa de Animação e Promoção do Livro e da Leitura da Rede de Bibliotecas Escolares do concelho de Loulé. Esta iniciativa é organizada e dinamizada pela Biblioteca Municipal em parceria com as Bibliotecas Escolares do concelho.
  • João Pedro Mésseder - dia 4 de Abril, pelas 10 horas, na Biblioteca Municipal de Loulé. No encontro com o escritor irão estar presentes duas turmas do nosso Agrupamento: 4ºano (Prof. Ana Bela Matos - E.B.1 nº4) e uma turma do Pré-escolar (Ed. Helena Valverde - J.Inf. nº1).
  • Ana Maria Magalhães - dia 7 de Abril, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal de Loulé. Vão estar presentes, no encontro com o escritor, duas turmas (Prof. Vivina Sousa e Mª João Fernandes) da E.B.1 nº2 de Loulé.

  • José Jorge Letria - dia 10 de Abril, pelas 14h30, na E.B.1 nº3 de Loulé. No encontro com o escritor vão estar todos os alunos da escola nº3 e ainda duas turmas da E.B.1 nº4 (Prof. Isabel Carvalho e Sílvia Bartolomeu) e uma da E.B.nº2 (Prof. Sandra Mealha).



Sem comentários: