As actividades têm decorrido de forma muito positiva e é de destacar a grande adesão dos pais e familiares, no 1ºciclo e pré-escolar, que participaram contando histórias, lendo poesia, apresentando livros, cantando, ... Foi bonito ver, ao longo desta última semana, os trabalhos desenvolvidos a partir das obras da PNL trabalhadas nas salas de aula. Notou-se bastante o empenho e o esforço que os docentes têm colocado na implementação e desenvolvimento do Plano Nacional de Leitura nas nossas salas de aula e o quanto esta iniciativa pode significar para o desenvolvimento da literacia e do gosto pela leitura e pela escrita. E a Semana da Leitura foi apenas uma pequena amostra daquilo que se tem feito.
Fotos das actividades


