sexta-feira, 12 de junho de 2015

Entrega dos diplomas aos alunos do 4º ano

Esta manhã, todos os alunos do 1º ciclo do Centro Escolar nº 1 de Loulé foram até ao Parque Municipal para se proceder à entrega dos Diplomas aos alunos do 4º ano. As professoras Mónica Santos e Cláudia quiseram assim presentear os seus alunos com a cartola, o diploma e um pequeno mimo. Foi uma atenção por parte das professoras que desta forma homenagearam o esforço dos seus alunos, motivando os que realizaram, de facto, boas aprendizagem e os que ainda que com algumas dificuldades têm progredido satisfatoriamente.
Foi uma cerimónia muito simples, mas muito bonita que contou a presença de pais, professores, e outros funcionários das escolas.



Arraial de final de ano letivo


Esta tarde realizou-se uma grande festa com direito a Marchas de Santo António, baile e lanche. Foi um final feliz para o presente ano letivo. Desejamos umas boas férias a todos os alunos e suas famílias e aos adultos, em especial, fazemos votos para que consigam arranjar algum tempo para bons momentos de convívio com as crianças que necessitam tanto de atenção. 
Ah, e já agora boas leituras!









Últimos dias de aulas

Ao longo desta semana, têm sido muitas as atividades realizadas pelas turmas em articulação entre si.