terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novidades na tua Biblioteca Escolar - Revistas



Agora já podes consultar as tuas revistas preferidas na tua Biblioteca Escolar!
Temos a Winx, Brinca e Aprende com Winnie the Pooh, Noddy e Tom and Jerry.

1 comentário:

Beatriz disse...

Olá!
O meu nome é Beatriz Manteigas, sou de Cascais e tenho 18 anos e após ter visitado o vosso fantástico blog quero felicitar-vos e apresentar-vos dois trabalhos que fiz que talvez tenham interesse para trabalho em sala de aula e motivação dos alunos. Tratam-se de dois livros editados pela Papiro Editora em Junho deste ano: "O Auto da Barca do Inferno" (em banda desenhada) e "Jantar com os Grandes Mestres" (também uma "especie" de banda desenhada). O primeiro é uma adaptação do texto, apenas omitindo algumas falas mas sem as modificar, dando forma visual às personagens de Gil Vicente para que os alunos mais facimente se apercebam da riqueza e ironia do texto do mestre. No segundo trato a vida e obra de grandes mestres da pintura apresentando as suas obras e correntes artisticas (por ordem cronológica) mas servindo-me do grande mestre Leonardo DaVinci que com eles dialoga de forma a melhor conhecer as suas obras e para que estes aceitem um jantar em sua casa!
Os livros estão disponíveis nas livrarias Bulhosa e Bertrand (entre outras) e foram apresentados pelo Marcelo Rebelo de Sousa no seu programa da rtp1. Podem também ser encomendados através da BUKnet! Deêm uma vista de olhos e espero que gostem!
Obrigada, Beatriz Manteigas (desculpem enviar esta informação num comentário mas não encontrei outra forma de o fazer! desculpem! O meu email é beatrizmanteigas@gmail.com)